domingo, 6 de março de 2011

João 6:47 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.


João 6:47

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna.

Um exemplo de quem crer em Deus e o de Daniel ele sempre foi servo do Deus altíssimo, um homem temente a Deus, sempre agradava ao senhor, na suas atitudes e suas palavras orava três vezes ao Dia.

Daniel 6:10

Daniel, pois, quando soube que o edito estava assinado, entrou em sua casa (ora havia no seu quarto janelas abertas do lado de Jerusalém), e três vezes no dia se punha de joelhos, e orava, e dava graças diante do seu Deus, como também antes costumava fazer.

Quase viu seus amigos morrer quando estavam na fornalha, mais viu o que Deus pode fazer com aqueles que nele crêem.

Foi rejeitado, perseguido, criticado, acusado por invejosos a sua volta.

Mais mesmo assim não se abateu e continuou servindo a Deus.

No reinado de Dario os conselheiros fizeram a cabeça do rei, para ver se Daniel o adorava-o mais Daniel não se prostrou foi lançados na cova dos Leões para ser devorado.

Mais não foi isto que aconteceu Daniel foi salvo, pois creu no nome do Senhor ele viu leões a sua frente em certo momento ferozes famintos se tornarem mansos igual a uns gatinhos.

Daniel foi salvo pela mão de Deus, e isto que Deus que fazer hoje em sua vida, basta nele crer e ter a sua fé voltada para o único que digno de oração, uma vez Jesus disse que nele crer terá vida eterna

E como se Jesus tivesse dizendo:

-Não creiam em outros Deuses! E sou único que posso trazer a Salvação

- Não se apeguem a riquezas e aos bens matérias isto só traz ruínas, eu já vi muitos reinos que se apegarem as suas riquezas se acabar por causas de sua vida voltada as coisas matérias.

- Deposite a suas riquezas nos céus, seus tesouros lá em cima, isto e Busque ao Senhor primeiramente e demais coisas serão acresentadas.

Daniel foi grande, pois se fez pequeno serviu a Deus com propósito, não se apegou as riquezas, não foi igual aos homens invejosos e soberbos daquele tempo, nãos se curvou a outros deuses.

Quando precisou de Deus igual às inúmeras vezes que precisou Deus ouviu e o salvou!

O rei sabia que Daniel era temente a Deus, e no momento em que o jogaram na cova dos leões, o rei disse a ele, “O teu Deus te livrará” (Daniel 6:16).

Taparam a cova dos leões com uma pedra grande e pesada para que ninguém o ajudasse, no outro dia, o rei veio correndo para ver Daniel. O Rei perguntou se Deus havia salvado ele, Daniel disse ao Rei, “O meu Deus, enviou seu anjo e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano algum, por que foi achada em mim inocência diante dele.” (Daniel 6:22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário